Olá Povo!!!
Sei que é chato, mas deêm uma comentadinha rápida aqui, dizendo o que acham, o que não acham, xingando, sei lá!!!
Valeu!!!
Sabe, na minha vida inteira antes da fluoxetina, nunca tinha perdido o sono por nada!
Mas, depois desse remédio, ouço tudo, acordo por qualquer coisinha, e fico a noite pensando na vida, nas coisas que já fiz e que deixei de fazer e nas coisas que quero e tenho que fazer.
Penso sobre tudo o que esta aocntecendoa minha volta, vejo tudo o que acontece, quem entra, quem saí, aonde vão, com quem vão, se voltam, etc...etc...
E, essa noite, peguei meu irmão no flagra , chegando da balada, em plena madrugada de segunda para terça, chegando a pé de não sei aonde, meio cambaleante, 4 horas de la matina!!!
A cachorrada da rua começou a latir e eu, meio que um vigia noturno, acordei e fui ver o que era, e o vi descendo a rua.
Quer morrer, avisa que nós nem deixaremos entrar mais aqui, porque, hoje em dia o cara andar 4 horas da manhã a pé pela rua, sozinho, e doido de pedra pedindo pra morrer.
O duro é acordar os outros que estão dormindo porque no outro dia tem que acordar cedo pra trabalhar, levar o povo na escola, etc...etc....
O folgadão dorme até umas 2 da tarde depois, e então quando acorda vem reclama pq vc não me acordou mais cedo? Pra que, pra acordar como um zumbi e fica vagando pela casa? Já é meio zumbi normalmente, acordando cedo então, piora tudo!!!
terça-feira, setembro 06, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário